Produto, posicionamento, marketing
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Para ganhar dinheiro na internet, marketing na internet tem que aprender!

O guru do marketing, philip kotler, foi consultado uma vez: qual é a palavra que define o marketing com precisão? A resposta dada pelo mestre é: Demand Management- Demand Management identifica as necessidades não satisfeitas do usuário, estima o tamanho da demanda e, assim, determina o segmento da população e o mercado-alvo, e entra nele. Em primeiro lugar, o termo marketing é muito amplo. Significa que duas partes, ou um deles, através de certas ações e meios, promove a conclusão da troca. O marketing nos primeiros tempos foi aplicado ao mercado, e hoje em dia, estamos na onda da internet e o marketing na internet é deixado para trás. Seja o marketing tradicional na internet ou a era do "novo varejo", fazer um bom marketing na internet é uma habilidade necessária para cada negócio.

A vida em todos os lugares não marketing

Então, exatamente como o marketing na internet deve ser feito bem?

Sistema de posicionamento:
É o trabalho fundamental que qualquer empresa quer realizar primeiramente através do canal web. Consiste em três partes: posicionamento de mercado, posicionamento de usuário e posicionamento de produto.
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Posicionamento no mercado:
Há uma grande diferença entre marketing on-line e offline. Agora que a internet está crescendo rapidamente, os produtos estão disponíveis on-line e cada vez mais simples. Como você, como consumidor, escolheria entre as muitas opções? Vai escolher um negócio que parece profissional ou se concentrar apenas no produto que você está procurando. Assim, a segmentação é o primeiro trabalho de posicionamento de mercado. Mesmo que a empresa atualmente tem vários produtos para vários mercados, o conteúdo que você quer que os usuários vejam através da web deve se concentrar no produto que os clientes estão procurando. Por exemplo: a xiaomi começou a posicionar apenas telefones celulares, sem lojas físicas, e agora o layout off-line novo mercado de varejo, todos os canais de rede, incluindo a publicidade externa sempre foi também fazer o segmento de telefone celular, este é o posicionamento do segmento de marketing da internet xiaomi. Como pode ser visto, a publicidade na internet só precisa permitir que os usuários se lembrem profundamente de "um certo ponto", quando você realmente alcançar o efeito da marca, em seguida, ir para desenvolver produtos periféricos r & d, em seguida, outros produtos são muito melhor fazer. Casos como a xiaomi existem em diferentes indústrias.
Orientação do usuário:
É essencial ser claro quanto ao tipo de utilizador a que o produto é geralmente comprado ou a que tipo de utilizador se pretende vender. É importante para a posterior construção da plataforma, design e produção de conteúdo web e colocação de publicidade na web. Estes são principalmente projetados de acordo com as características do usuário, portanto, esclareça o grupo de clientes, para melhor criar mais produtos que eles gostam, para que todos sejam mais fáceis de aceitar e ser reconhecido e apoiado. Trata-se de identificar a população-alvo, agarrar os seus pontos de dor e fazer com que o produto resolva apenas esses problemas.
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Posicionamento do produto:

Depois de esclarecer o posicionamento do mercado e o posicionamento do usuário, o próximo é o posicionamento do produto. Existem dois conteúdos centrais no posicionamento do produto. Um é o posicionamento do modelo de lucro e o outro é o posicionamento do ponto de venda.

(1) o posicionamento do modelo de lucro é o mais crítico para o posicionamento do produto.

O mesmo produto, diferentes modelos de lucro, determinam as perspectivas futuras deste negócio, quanto espaço pode ser. Por exemplo: o mesmo é uma bicicleta de bicicleta este produto, se você vender apenas como uma ferramenta de viagem (este é o modelo de lucro da maioria dos fabricantes domésticos anteriormente), por cada bicicleta vendida para ganhar uma parte do lucro este modelo de lucro, o quão grande o negócio pode ser feito? E não vejo nenhuma marca que vende bicicletas com vendas anuais elevadas. Adeus ou OFO e também é usar a bicicleta monica, utilizam a bicicleta a esta ferramenta, criar uma bicicleta partilhada, dá novo significado, usar o depósito dos utilizadores, usando o investimento financeiro e anúncios de tráfego como um modelo, todos podem aprender, este último desenvolvimento muito rapidamente, no curto tempo alargou o mercado estrangeiro. Como se segue, o mesmo produto, deve ter seu próprio modelo de lucro diferente. Somente quando você conhece o suficiente sobre este produto e conhece sua massa de usuários, você pode ter um modelo de lucro melhor. O mesmo produto, um modelo de lucro mais excelente, não só pode reduzir a mesma pressão competitiva, mas também pode desenvolver e expandir o negócio.

(2) após o posicionamento do modelo de lucro do posicionamento do produto, vamos falar sobre o posicionamento do ponto de venda, este é relativamente fácil de entender.

De acordo com o mercado, usuários, concorrentes, para encontrar seus próprios produtos neste mercado para concorrentes para a vantagem mais central, esta vantagem central pode resolver o usuário que pontos de dor, é o elemento central do posicionamento do ponto de venda. Se você encontrar um ponto de dor do usuário, mas seu produto não tem a capacidade de resolvê-lo, então vá para o nível do produto e desenvolva um produto com as principais vantagens.

Sistema da drenagem:

introduçãoPara uma nova plataforma, o tráfego é a principal preocupação.

Então, depois que o sistema de localização está completo, o trabalho depois de construir a plataforma é a drenagem, ou seja, "como fazer com que os usuários encontrem a nossa plataforma". Este é o sistema de drenagem que vamos falar a seguir. Inclui principalmente dois métodos: drenagem paga e gratuita. Claro, os custos trabalhistas são contabilizados separadamente.

Uma drenagem paga

A drenagem paga pode ser entendida simplesmente como: pagar para comprar o tráfego. BAT, sina possuírem quase todos os utilizadores, a eles, então podemos comprar o tráfego, além disso, incluindo alguns 360, a manchete de hoje, manchete da classe, vídeos e outras mídias e plataformas também tem uma grande quantidade de tráfego, estes são podemos pagar uma direcção facultativas de drenagem, que o mais importante é considerar o tráfego os custos e precisão estas duas questões.


Dois drenagem livre

Drenagem gratuita, como o nome sugere, é atrair usuários para a plataforma que construímos por meios gratuitos. Aqui estão os principais métodos de drenagem livre que funcionam atualmente:

Otimização de SEO, desvio para os jogos de cuiabá esporte clube, sempre fazer e ter um plano de longo prazo;

Desde os meios de comunicaçãoDrenagem: desde a plataforma de mídia tem hoje headline, enterprise e, 100, netease, UC headline, número público e assim por diante, desde a plataforma de mídia.

utilizaçãoProdutos da série baiduDrenagem: baidu sabe, baidu wangku, baidu experiência, enciclopédia, post bar e assim por diante, baidu, é claro, vai dar o seu produto muito bom ranking, de modo que o efeito é considerável, também deve ter uma certa habilidade para encontrar.

grátisOtimização de vídeo: a plataforma é yuku potato, tencent vídeo, baidu vídeo e assim por diante; Drenagem da plataforma B2B: se a empresa está fazendo produtos tradicionais, você pode escolher a plataforma B2B (como alibaba, etc.).

Redes sociais: weibo, blogs, renren.com, fóruns e assim por diante. Escolha de acordo com a situação real. Nem todas as empresas precisam disso. Se você tem um plano para fazer um grande negócio, você pode considerar abrir mais tarde.

Sistema da plataforma:


Vamos levar o sistema de plataformas até ao fim, ou seja, o sistema de plataformas "mais caro do que caro".
Algumas das principais plataformas adotadas são: site oficial, APP, taobao tmall, alibaba, jd.com, suning easyco, amazon, microblog oficial, plataformas de check-in de outros segmentos, números públicos certificados, pequenos jogos de hoje pelo brasileirão, mobile shoppings, entre outras. O sistema de plataforma de comunicação popular é o de envolver nossos produtos ou jogos de cuiabá esporte clube de forma mais adequada para divulgação e venda na web. Quanto ao tipo de plataforma a ser construída, é principalmente de acordo com o sistema de posicionamento para decidir. Considere quais plataformas da web nossos potenciais usuários podem acessar, hobbies da web do dia a dia, o modelo de rentabilidade do produto que pode ser formado e assim por diante. Diferentes grupos de usuários e diferentes modelos de monetização construíram plataformas diferentes.


Caso um:

Você está fazendo produtos físicos, modelo de lucro B2C, em seguida, você precisa construir sim plataforma de comércio eletrônico, como em taobao tmall, jd.com e outras grandes plataformas de comércio eletrônico. Se você quiser ser grande, você também pode construir sua própria plataforma de comércio eletrônico, especialmente no lado móvel. Quanto ao site oficial da marca, microblog oficial, conta pública e outras plataformas de acordo com sua própria situação real, se houver um círculo de pó e membros, deve considerar a construção de uma plataforma de classe social para ativar os fãs, mais atenção, de modo a melhorar o tráfego da plataforma.


Caso dois:

Para fazer produtos tradicionais, modelo B2B, então você precisa construir a plataforma é o site oficial e em uma grande plataforma B2B (como alibaba e assim por diante), plataforma de classe de comércio eletrônico não precisa considerar, plataforma de natureza social de acordo com a marca da empresa e demanda de produtos seletivamente construído.

Caso três:

A empresa não faz produtos físicos, e o modelo de rentabilidade é o jogo técnico de cuiabá esporte clube. Deve construir o App, plataforma de atributos sociais, ainda de forma seletiva de acordo com a marca da empresa e a demanda do produto.

sumário

Para lucrar com a internet, esses três pontos precisam ser pensados. Em geral, existem empresas que consideram o marketing na internet. Um bom site oficial deve ter, para que os usuários tenham o impulso de comprar. Nosso tesouro de negócios pertence a essa plataforma.

Excelente site oficial da empresa podemos fazerSupply chain finanças e carga drip cloud plataforma abre novas ideias oportunidades de negócios infinity good jogos de cuiabá esporte clube

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